terça-feira, 10 de abril de 2012

Nada acontece por acaso...

Paro. Penso. Penso, e Descubro.  Nada acontece por acaso, sofremos, choramos, nos decepcionamos, e achamos que ninquem ira ocupar o vazio que esta dentro do meu peito, e novamento esse processo se repete inumeras vezes, até que desisto. "Cansei, nao quero saber mais de nada, nao quero sofrer, por quem não me ama de verdade", - Siim, eu disse isso inumeras vezes. No final de tudo, estava apaixonada por um garoto, não queria gostar dele, não queria me apeixonar e acima de tudo não queria sofrer novamento, quando agente menos espera, Deus sabe o que faz! O amor chegou na hora certa, o homem que semprei sonhei estava bem na minha frente, com planos para o nosso futuro, e tudo tão pérfeito, o jeito que elle me trata, o amor que ele sente por mim, cada palavra que me diz, e ainda me chamar de minha mulher, minha princesa, e nunca deixar de dizer que me ama todos os dias. Agradeço a Deus todos os dias, o namorado que ele pois em meu caminho, agora a missão resta a nós dois, respeito a cima de tudo, amar um ao outro, como a sí proprio, não decepecionar, quem espera por um abraço. Eu amo tanto meu namorado sz' Amoo muuuitoooo sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário