terça-feira, 17 de abril de 2012

Instituto Ronald Mc Donald's

No começo deste ano fui conhecer a Casa Ronald Mc Donald, aonde a sua " Moedinha " e a sua " Doação" construiu sorrisos de crianças que achavam que nao haviam mais motivos para sorrir. Fiquei tão feliz, por saber que cada moedinha depositada fazia uma criança acreditar que é possivel sair curado, que é possivel ter esperança é fé!

O nome dele é Maicon, e uma das crianças que jamais esquecerei, ele marcou minha vida, 
ele me faz pensar todos os dias o quanto é importante, fazer cofrinho!

Quando chequei na Casa Ronald aqui em São Paulo, ele foi o primeiro a ficar me mandando beeijos, e  corações, foi amor a primeira vista, me lembro como hoje elle na janela me mandando beijos *-*
Eu e meus colegas fizemos varias esculturas de balão para entregar as crianças, fiz varias pinturas faciais. 
Ele não me deixou sozinha em nenhum momento, e ainda ganhei uma Flor de Bexiga dele!

Um dos momentos que ficou mais marcado para mim, foi a hora de ir embora!
Renata: Xau, meu amor! Estou indo embora.
Maicon: Você vai voltar  na semana que vem denovo?
Renata: Meu amor, eu não sei. Acho que não :(
Maicon: Eu tenho certeza que você vai voltar pra mi visitar!


Jamais esquecerei as palavras dele, espero um dia eu voltar e ele nao estiver lá, mas sim na casa dele com a familia dele curado do câncer. Isso me traria uma imensa FELICIDADE, em saber que eu colaborei com esse ato!

“Existe um lugar onde a vida é feita de esperança. E esta esperança mora numa Casa, onde a vida é cuidada como uma árvore. Uma árvore grande e forte, regada com carinho, compreensão, amizade, sorrisos, abraços, doação e fé.
Muitas vezes passamos por ventos fortes, vendavais e até mesmo tempestades. Momentos em que achamos que perderemos todas as nossas flores e frutos e que nossa árvore pode até mesmo quebrar. Porém, nesta Casa onde mora a esperança, os galhos de nossa árvore podem até envergar, mas a força da raiz que plantamos aqui jamais será arrancada.

Marcelo Evangelista, voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário