Meu mundo, Minha Vida

Meu nome é Renata, mas todos me chamam de Renatinhaa ou Mia, por causa do Rebelde. Tenho 17 anos, mais aparento ser mais nova. Estou no 3º ano, não que faculdade fazer ainda, pois adoro monumentos historicos, ja pensei em arquitetura e me inspiro muito em filmes pois minha segunda opção e Moda. Sou uma viciado en leitura, adoro jogar futebol e sou NERD (mentiraa) HAHA'

Ja passei varias dificuldades na vida, e achava que para sempre meu mundo seria Preto e Branco, uma luz sempre procurava no fundo do tuneo, não entendia por que nao era tão feliz quanto os outros.

Aos poucos vou descobrindo meus talentos, tenho o poder de dizer as palavras certas para determinadas pessoas, as vezes minhas PALAVRAS, não são o suficientes para mim.

 Meu mundo e cheio de perguntas e duvidas, que não sei responder, apenas interpretar! Tenho uma familia que me apoia mesmo enfrentando dificuldades. Meu pai uma peesoa que sofreu muito nessa vida, e ate hoje sofre, parece que ele esta entendo o verdadeiro valor da vida.

 Não adianta chorar, gritar e reclamar com a vida! Temos que agarrar e amar principalmente as coisas que estão ao nosso alcance, que um dia coisas melhores virão e diuas melhores provalvelmente. Minha infancia e adolecencia tão foi da maneira que fossem, mais tenho lembranças boas, me tornarei mulher de verdade e com grandes responsabilidades terei. Queem sabe eu acharei as respostas para tantas duvidas?

Meu email:  renata-carvalhodeoliveira@hotmail.com

Criticas e sugestões!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie amanda http://please-coffee.blogspot.com.br/
      segue meu outro blog, esse eu nao tenho mais a senha :S

      Excluir
  2. http://please-coffee.blogspot.com.br/ Novo Blog! Não tenho acesso mais a esse blogger'

    ResponderExcluir