terça-feira, 12 de abril de 2011

Sou muito boazinha ¬¬'

Essa semana foi um STRESS sem limites, eu confesso que meu emprego me deixou cansada e acabada, não é para menos trabalho no Mc Donald's, meu limite de paciencia esta se esgotando "tic-tac, tic- tac" uma hora eu explodoo! Eu começo o dia super animada! Os clientes acham que eu sou idiota, ficam reclamando por coisas bestas, eles adoram descontar seus fracasos em mim, isso me stressa. Aindaa por cima sou representante de sala, aonde pessoas da sua idade nao tem imaturidade suficiente para respeitar simples regras. Tento conversar numa boa, mas não consigo, minha voz eleva quando vou ver estou gritando, todos olham para mim calados, e me da uma vontade de chorar, não gosto de cobrar coisas dos outros, cada um sabe a sua parte. Em menos de 1 hora eu novamente chamando atenção. isso cansa, as vezes da vontade de deixa eles fazeram o que querem, mas algo eu tenho certeza eu tenho um diferencial, que um dia eles gostariam de ter. Diciplina e força de vontade. Uma raiva me corroe quando vejo que estamos cercados de gente falsa por todos os lados, e sempre fantasiados de seus amigos, quando você menos percebe ela poe a mascara novamente! Meus dias são estressantes! Vou fikar louca assim@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário