terça-feira, 26 de abril de 2011

Meninas Comuns x Eu

Meninas comuns x Eu: Enquanto meninas querem pegar todos, eu quero me apegar a um. Elas querem passar a noite transando; eu quero passar a noite olhando para ele. Elas querem alguém que pague o motel e as bebidas; Eu quero alguém que pague a pipoca do cinema. Não quero que ele me valorize pela bunda, mas sim pelo sorriso, pelo caráter, pelo coração. Não quero que o garoto me inclua como mais uma na sua “listinha”. Eu não quero que me julguem como a fodona que beija e finge que não aconteceu nada. Eu quero os beijos mais puros e verdadeiros, que são cativados pelo coração. Elas querem alguém que diga ” hey gata, fica comigo essa noite?”. Eu quero alguém que diga: “Hey princesa, fica comigo para sempre?”.

- Eu penso examente como esse texto, e minhas atitudes são como estao descritas. Muitas meninas me criticam por agirem assim, acham que por causa de 1,2 ou 3 beijinhos eu tenho que transar, não quero ser mais uma na noite, eu quero ter a aquela de todas as noites.Não quero fazer sexo por sexo, mas sim amor aonde podemos sentir o verdadeiro sentimento da outra pessoa, e ser tocada e amada, como uma rosa. Homens com esse sentimento são poucos e mulher principalmente, hoje em dia as mulheres não estão se dando valor como se dava antigamente, elas querem ter atitudes que nem o dos homens. Se eu pudesse tinha nascido em uma epoca totalmente diferente dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário