quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paixão, Ternura e Carinha uma forma de Amor sz'

O despertador toca as 5:40 tocando a musica "Make Me Wanna die - TPR". Era quarta feira do dia 08/12/2010 muita coisa me esperava! Fui para o Espanhol era o ultimo dia de aula, quando chequei fui elogiado pelo DiiH elle disse que estava bonita! Só hoje =X HAHA ALOKA' mais eu amoo elle sz'
Minha sala foi de bicão pra festa do janones, tamto doce meu DEUS era um sonho se eu comi 10 brigadeiro foi pouco, acabei fazendo amigos e elles tudo me elogiando .-. estava todo arrumada por um unico motivo >.<
11:00 estava pegando o onibus direto pro Senac chequei cedo de mais fiquei esperando, esperando estava ao ponto de deitar no banco. Se eu deitasse o que aconteceria? O segurança ia me mandar sentar direito que nem uma mocinha? HAAA PARAA ate as 13:00 ja estava com muito sonoo. E meu coração disparava a cada minuto, não parava de segurar o celular sempre me perguntando se eu deveria ligar pra elle ou nao. 12:40 e nada dele chegar sera que elle tinha esquecido que me convidou para o cinema. (estava arrumada pra elle) Quando vi ele chequando meu coração disparou nao sabia o que dizer apenas estava feliz! Mais uma aula ia começar ja nao havia carteira pra mim e elle no fundo, preferimos sentar junto na lateral a sensação era que todos me olhavam, nao era para menos mais um casalzinho na sala quem nao olha!
Ficamos de mão dado elle tocava meu rosto com a mão dele e aquela sensação de ternura a vontade de beijar ele era cada vez mais intensa, elle me seduzde um jeito .-. so elle sabe fazer!
Fomos para o shop pegando aquele TREM lotado cheio de gente se esmagando eu olhando pra cima e sentindo aquele fedo! Fomos comer no MC compramos Big Tasty eu gritei OOOOOOH YEAHHH! e ganhei uma agenda da promoção detalhe nao consequi comer meu lanche.
7:10 começa a sessão MEGAMENTE no escurinho do cinema aquele beijo conquistando cada vez mais, aquele abraço era unico, me sentia protegida, toda aquela possitividade era unica, em seus braços fiquei!
Queria poder ter coragem de dizer aquelas palavrinhas magicas mais nao tive coragem queem sabe uma dia!
Elle de fato esta sendo muito especial nesse momento! OBRIGADO POR TUDO YURI !

Filme MEGAMENTE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário