domingo, 26 de dezembro de 2010

De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?

"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite."  GG


Eu deveria estar dormindo agora, mas não, estou aqui,! Porque tenho que falar o que estou sentindo dentro de mim. A vontade de gritar era maior. Eu queria dizer a falta que você me fez, tudo era mais bonito quando você estava ao meu lado, o sentimento era o mais precioso naquele momento, incomparavel a vontade de ti ter novamente aos meu braços, quando chega um dia, você percebe que tudo foi em vão. Tudo ficou no passado! Aquele amor começou de um jeito tão besta, a forma que você me tratava era unica, eu te considerava um principe, a pessoa mais importante naquele momento, aonde eu via que meu sonhos se tornavam realidade, era tudo tão perfeito, você era perfeito! E chega um momento e você percebe que isso não passou de meras lembraças gostosas que ficaram para trás!

Enquanto os dias passava eu percebia o quanto eu podia te amar, suas faces mudavam de acordo com os dias, e cada dia se tornava um novo desafio, mensagens não respondidas, me deixam louca, a imaginação ia além, pensando no que não deveria pensar. Você estava diferente, estranho algo você tinha, mas sempre ouvia a mesma resposta "deixa queto". No seu lado eu estava, mas nada eu podia fazer, porque a decisão do coração pertence a cada um.

Um dia agente acorda, e percebe que as coisas não são como imaginamos são repletas de desafios a serem vencidos, não são como gostariamos que fosse.Você percebe que um amor sempre acaba nas ferias, pode ter sido a melhor coisa que aconteceu.E você repara que o sol continua brilhar, os passarinhos continuam cantando, a magia do amor acaba, e o principe volta a ser sapo novamente.

Palavras são distas toda hora, muitas vezes em vão, promesas que não foram compridas. Gostaria que as pessoas te vissem como eu vi, ouvissem o que eu ouvi, elas veriam como poderia ser um amor verdadeiro.

Eu já não aguento mais, as pessoas me dizendo para te esquecer, para seguir em frente e me mostrando o quanto você não presta,e que pessoas melhores virão, e que realmente me de valor. E o pior de tudo, é saber que todas elas estão certas, mas algo me diz que não deveria acreditar nisso. E o que nós tivemos, não foi nada além de um sonho bonito, que se tornou realidade. Isso doi quando chegamos a mais um final de sonho. Eu tinha conciência que um novo sonho ia começar.Não importa quem apareça na minha vida, com quem eu esteja, ou eu finja que nao mi importo com mais nada. Basta fechar os olhos, e eu vejo você, quando eu deito na minha cama eu sinto aquele vazio, as lembraças voltam aparecer, aquele espaço, eu sei que daria de tudo para você estar ali comigo no meu lado.

De uma hora para outra você percebe que o passado pode ser o seu novo futuro. Mesmo sendo uma perda de tempo, que bons momentos fiquem em 2010 e que venha 2011. (yn)



"Em um instante tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido, nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar ou tentamos nos perder explorando prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos. Mas se prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir."
Gossip Girl

                                                                           XOXO

2 comentários:

  1. Muitoo boom... muitoo boom... Texto perfeitoo.. Realmente pessoas em nossas vidas, constantemente vão e vem, mas tenha certeza que DEUS seleciona apenas as melhores para estar sempre ao seu lado, pessoas que realmente vão somar algo na sua vida... Acredito que se esse alguém não está com voc nesse momento é porq ela não poderia somar nada na sua vida ou vice-versa... mas como diz uma velha frase: "Deus escreve certo por linhas tortas" e "O futuro à ELE pertence"... ;)
    [B]

    ResponderExcluir
  2. E mesmo você teem razão *-* PERFEITO SEU COMENTARIO .-.

    ResponderExcluir