sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

De segundo a segundo, horas apos horas, quando me dei conta os dias se passavam. Quando menos esperamos, e achamos que o passado não retornaria novamente. O passado acaba fazendo parte do nosso futuro. Como poderia fechar as portas para o passado? Sendo que meu amor estava logo alie na frente. Imediatamente, esquecemos de todas as dores que foram causadas, e achamos que isso é o certo à fazer. Não da tempo para pensar, se essa atitude e certa ou não. Foda-se tudo vamos viver o agora. Se e para ser assiim, assim vai ser! Como Deus quizer!

Naquele domingo de sol, estava completamente um dia maravilhoso, mas um trabalho a ser realizado. Quem poderia imaginar, que apartir desse dia tudo poderia mudar. Um beijo roubado. Nervosa. Tensa. Um flaga. Sem reação. HAAAAAAA' HO MY GOOD! Meu coração pulava de alegria, algo me incomodava, e sempre pensava "E agora?! O que eu faço?" Qual seria minha reação, perante a ele? Nao poderia ignorar como se nada tivesse ocorrido novamente, eu morria de amor por ele, sempre imaginava, que eu poderia voltar a estar em seus braços novamente. Eu o amo! Mesmo tentando esquecer, e o ignorar. Dessa vez, a vontade foi mais forte do que eu!

Quarta na casa da best, dormindo de pijama. UM AVISO: Alquem me esperava em casa. Eu com aquele lindo pijaminha azul claro, com um coração, super fofinho e de chinelo. YES! Foi assim que eu recebi meu amor, a vergonha era imensa, pelo menus estava de chapinha o cabelo estava bonito, não sabia o que fazer, sendo ele super arrumado e lindo como sempre. Não sabia como o comprimentaria, seria um beijo no rosto ou um selinho? Nenhum dos dois foi um simples Oi com a mãozinha. Fomos para a casa da best, sendo a intenção de fazer trabalho. Indiretas da best foram jogadas, não sabia aonde colocar a cara, estava com vergonha. Sem menos detalhes. Beijos. Beeijos. Beeeeijos. Quarto. Beeeijos. Não aconteceu nada alem de beijos HAHA'



Continuarei descobrindo suas faces, desafios vencerei, aprenderei com meus proprios erros, a fazer melhor. Enquanto os dias passar poderei ti amar a cada dia mais. E quando as ferias terminam, pensamentos são modificados. E chega a hora de ter um dialogo. "SIM". Eu ouvi. E estamos Namorando

"Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade. (GG)"                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário